UMIDIGI Z2 não perde tempo a "copiar" o iPhone X - Planeta Mobile

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

UMIDIGI Z2 não perde tempo a "copiar" o iPhone X

Não é a primeira vez que UMIDIGI copia o aspecto físico de um dispositivo da Apple e não será certamente a última, mas se queres ter o look do iPhone, o UMIDIGI Z2 pode ser o smartphone para ti.
A UMIDIGI tem destas coisas e uma tendência para fazer passar comunicados de imprensa por fugas de informação. Desta vez, as coisas estão claramente feitas para parecer que alguém, algures, conseguiu sacar um vídeo do UMIDIGI Z2 e metê-lo online para nossa visualização.
Então, o UMIDIGI Z2 não consegue esconder que tenta desesperadamente ser como o iPhone X, a começar pelos rebordos mínimos, com uma reentrância no topo do ecrã que se parece incrivelmente com a do iPhone X ou então a do Essential PH-1. A diferença fundamental, no entanto, é que em vez do FaceID teremos apenas os banais sensores e câmara frontal, embora no vídeo enviado pela UMIDIGI apenas o ecrã seja mostrado em funcionamento e a reentrância seja algo diferente dos renders fornecidos.
Nota-se que a marca Chinesa não teve tanto sucesso a criar um dispositivo bezel-less quanto a Apple, e um pequeno local inferior permanece onde o nome da marca surge. É um problema com muitos dos ditos bezel-less Chineses mais económicos: a soma da área dos rebordos é maior que na abordagem do Samsung Galaxy S8 ou LG G6.
Bom, para já a UMIDIGI não revelou mais sobre o seu futuro UMIDIGI Z2, e será interessante ver para onde vamos a partir daqui. É mais do que certo que no que diz respeito a clones de iPhone X, não pararemos por aqui e outros surgirão, quer em nome próprio, quer sem brand, com maior ou menor qualidade, ou simplesmente grotescos.
Quem aqui estaria interessado num "clone" do iPhone X?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language