Smartphones recondicionados: o que são e quais as vantagens? - Planeta Mobile

quinta-feira, 8 de março de 2018

Smartphones recondicionados: o que são e quais as vantagens?

O mercado dos smartphones está em constante evolução e todos os meses (para não dizer mesmo todas as semanas) são colocados no mercado novos modelos das mais comuns às mais estranhas marcas. Mas, neste mercado, há sempre quem prefira as “grandes marcas”, como a Apple ou a Samsung, que tendem a praticar preços mais elevados, deixando de estar ao alcance de todos.

O mercado dos “recondicionados” além de vir dar uma nova vida aos smartphones, equipamentos à partida postos de parte, ainda são oferecidos a preços bastante mais em conta.


Smartphones recondicionados – O que são?

Smartphones recondiciondados são equipamentos que foram produzidos e embalados pelo fabricante para venda, mas que, por algum motivo, foram devolvidos ao próprio fabricante (por uma loja, revendedor ou pelo próprio cliente), sendo preparados para serem vendidos novamente, mas a um preço com um desconto interessante para o cliente final.




As vantagens

De uma forma resumida, as vantagens destes smartphones estão relacionadas essencialmente com o preço, uma vez que o cliente pode optar por um smartphone de uma grande marca a um preço mais em conta e, à partida, totalmente operacional.


A opção de compra através de uma loja de confiança e que ainda ofereça garantia deve ser levada em conta e é importante que não se deixe enganar por preços demasiado atrativos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language