Xiaomi Redmi Note 5 esgota em apenas alguns minutos na China - Planeta Mobile

sábado, 28 de abril de 2018

Xiaomi Redmi Note 5 esgota em apenas alguns minutos na China

Novo modelo Redmi Note 5 esgotou em apenas 3 minutos

No mercado da China os valores do novo modelo da Xiaomi o Redmi Note 5 
foram ainda mais atrativos em comparação com marcas mais conceituadas, 
como por exemplo a Samsung ou a Apple. 
Os últimos lançamentos da Xiaomi, ao que tudo indica, estão agradando todo o público a nível Mundial. O Redmi Note 4 foi um sucesso de vendas, e neste caso, o seu sucessor Redmi Note 5 está no mesmo caminho.
O lote inicial lançado na China pela marca esgotou em apenas três minutos e no mercado chinês em geral (lojas e parceiros) aconteceu o mesmo. Somente alguns minutos após o lançamento, a página oficial de vendas do aparelho já mostrava uma mensagem indicando a ausência do produto nos seus stocks.
Tudo isto se deve à qualidade e o excelente custo-benefício que a XIAOMI nos tem habituado ultimamente o que proporcionou um crescimento acentuado e a grande presença da marca a nível Mundial.

A razão deste modelo ter esgotado tão rapidamente é precisamente a mesma. Além da sua grande qualidade tanto a nível de construção como custo/benefício, apresenta grandes novidades que os seus fãs irão gostar como é o exemplo do seu ecrã amplo de 5.99 Polegadas e uma câmara para selfies de 13MP.
Redmi Note 5 esgota em apenas alguns minutos na China.Redmi Note 5 com Amplo ecrã Full HD+ de 5.99" Polegadas


O Redmi Note 5 tem um ecrã amplo de 5,99 polegadas, um excelente processador Snapdragon 636. Além disso, possui a opção de escolher a RAM pretendida, ou seja, podes comprar a versão de 3GB ,4GB ou 6GB de RAM e conta com 32GB ou 64GB de memória interna. A bateria é excelente pois apresenta 4000 mAh como a XIAOMI nos tem habituado.
A Câmara traseira deste modelo é dupla com o sensor da SAMSUNG e tem 12MP (principal) + 5MP (secundária). Tem ainda uma abertura focal excelente, e conta com um sistema de foco PDAF. 
Já a câmara das selfies, ou seja a Frontal é a grande novidade. Tem um sensor OminiVision de 13 MP e é sem dúvidas uma câmara extraordinária de grande qualidade.
Chegará com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e com a versão mais recente da Xiaomi MIUI V.9
Para completar, este modelo estará disponível em 4 cores: Preto, Dourado, Rose/Gold, e Azul Turquesa.
Na Europa este modelo já pode ser encontrado em alguns sites para reserva, pois o modelo ainda não está disponível em stock. 
E para ti temos também uma grande novidade. Na Planeta Mobile podes garantir JÁ o teu Redmi Note 5 pois prevemos receber este fantástico Smartphone entre 12 a 20 de Maio.

Podes comprar o teu Xiaomi Redmi Note 5 (versão 3GB/32GB) AQUI
Podes comprar o teu Xiaomi Redmi Note 5 (versão 4GB/64GB) AQUI
Podes comprar o teu Xiaomi Redmi Note 5 (versão 6GB/64GB) AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language