Vernee M6 chega para surpreender o mercado dos smartphones - Planeta Mobile

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vernee M6 chega para surpreender o mercado dos smartphones

Todos os dias o mercado é brindado com novos lançamentos de tecnologia móvel e muitos desses vêm directamente do oriente… a preços de fazer inveja às grandes marcas que atuam há vários anos cá pelo ocidente.



Se lhe falar num smartphone com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, se lhe disser que tem ecrã de proporção 18:9 de 5,7″, que é dual-SIM LTE e tem uma câmara de 13 MP, que preço é que lhe atribuía tendo em consideração o mercado atual? Surpreenda-se com o Vernee M6!

O Vernee M6 foi recentemente apresentado pela marca, valorizando o facto deste ser superfino, com apenas 6,9 mm de espessura, e trazer um ecrã 18:9. Mas esmiuçando as suas especificações há muito mais para além de um smartphone fino… principalmente quando olhamos para o preço!




Este novo Vernee apresenta-se com uma construção em metal que alberga um ecrã de 5,7 polegadas, com proporção 18:9 e resolução HD. Este ecrã tem assim uma área de visualização de conteúdos maior que um ecrã de 16:9 acabando por não sacrificar o tamanho do próprio equipamento, sendo semelhante a um smartphone comum com ecrã de 5,5″.

O seu SoC é, evidentemente, da MediaTek, um octa-core MTK6750, e tem uma GPU Mali-T860 MP2. De RAM traz 4 GB e de armazenamento interno 64 GB, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 128 GB.




O Vernee M6 é dual-SIM LTE com suporte da banda 20, tem Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth 4.0. Adicionalmente, traz sensor de impressões digitais na traseira, logo abaixo da câmara.

As câmaras são de 13 MP na traseira e 8 MP na frente. Tem possibilidade de gravação de vídeo em FullHD, reconhecimento facial e flash LED.

A bateria é de 3500 mAh e vem com a versão 8.1 do Android, modificada pela interface de utilizador da própria Vernee, a VOS, que inclui gestor de aplicações inteligente, modo de poupança de bateria e ações por gestos.

Adquira já o seu Vernee M6 (Clica Aqui)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language