Xiaomi tem uma nova prioridade no mercado dos smartphones – a Europa - Planeta Mobile

terça-feira, 8 de maio de 2018

Xiaomi tem uma nova prioridade no mercado dos smartphones – a Europa

A Xiaomi está a entrar de rompante na Europa. Agora, sem medos toma uma postura firme e ambiciosa. Com os seus smartphones quer conquistar este enorme mercado, dando também a conhecer as mais valias do sistema Android da Google.



A aposta na Europa era uma das antigas ambições da Xiaomi. Todavia, agora que já está cotada em bolsa, a 4ª maior fabricante mundial olha agora para o velho continente com novas e redobradas ambições.



Em abril vimos a Xiaomi a entrar oficialmente em Portugal e mais recentemente também na República Checa onde já tem uma Mi Store (loja oficial). Além disso, no nosso país vizinho (Espanha), a Xiaomi já ultrapassou a Apple e BQ, tornando-se na 3ª maior fabricante, atrás da Huawei e Samsung.

Afirma-se como um novo “jogador”, não receoso de enfrentar as marcas estabelecidas.



Xiaomi traz os seus smartphones para a Europa

E se uma imagem vale mais do que mil palavras podemos ver que a Xiaomi está ciente da sua dimensão e da enorme tarefa que tem pela frente. A sensação de escala transmitida pela imagem deixa antever enormes desafios na Europa e é bom ver a marca, ciente de tudo o que terá que enfrentar. Ainda assim, continuará a expandir-se pela Europa. Smartphones com ótima relação preço / qualidade.

Neste momento tens algum dispositivo (gadget, smartphone, tablet, etc) desta fabricante?

Não? Adquira já o seu! (Clique aqui!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language