É isto que os portugueses fazem com o Smartphone durante as férias - Planeta Mobile

terça-feira, 31 de julho de 2018

É isto que os portugueses fazem com o Smartphone durante as férias

O motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, momondo, revelou que há funcionalidades do smartphone que os portugueses não largam, mesmo quando estão de férias. O site elaborou o International Travel Study – estudo com o objetivo de desvendar os hábitos de viagens em diferentes países do mundo.



Apesar de as férias simbolizarem um período de descontracção e distância da rotina do dia-a-dia, já ninguém viaja sem dispositivos tecnológicos. E o smartphone é o equipamento menos provável de ficar esquecido em casa.

No total, a momondo inquiriu cerca de 26 mil pessoas em 26 países. Em Portugal, foram questionadas 998 pessoas com idades entre os 18 e os 65 anos. O motor de busca realizou o estudo entre 9 e 17 de janeiro de 2018 e está presente em 32 mercados distintos.


Quer seja para encontrar o caminho de volta para o hotel ou mesmo até para descobrir o melhor restaurante de comida tradicional, existem funcionalidades para qualquer tarefa no seu smartphone. E, claro, há umas que são mais procuradas e utilizadas do que outras.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language