Android 9 começará a chegar aos smartphones Huawei já em setembro - Planeta Mobile

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Android 9 começará a chegar aos smartphones Huawei já em setembro

Com evento marcado para 31 de agosto, a Huawei prepara-se para apresentar novidades. Além de um novo smartphone e do Kirin 980, deverão também ser conhecidas as novidades da EMUI 9, baseada no Android 9 Pie, que deverá começar a chegar aos smartphones Huawei já em setembro.

A Huawei é atualmente uma das marcas com maior expressão no mercado. Depois de ultrapassar a Apple nas vendas, aponta agora ao topo da tabela onde reside a Samsung.


De forma a atingir esse fim, a marca chinesa prepara-se agora para apresentar diversas novidade. Com evento marcado para dia 31 de agosto, iremos conhecer as novidades do novo processador de topo da Huawei, o Kirin 980, a gama Mate (não se sabendo se será um ou mais modelos) e a nova versão da sua interface, a EMUI 9 com base no Android 9 Pie.

Na nova interface, a Huawei deverá em apostar em introduzir algumas novidades  tanto gráficas como em funcionalidades, de forma a adaptar-se aos tempos atuais. No entanto, a grande novidade está no seu lançamento para os modelos atuais.


Ao contrário do que era habitual, ou seja atualizar os modelos anteriores mais perto do final do ano, a marca chinesa está já a preparar a sua nova versão de sistema para começar a ser lançada já em setembro.

A gama P20 deverá ser a primeira já no próximo mês (ficando a dúvida se o P20 Lite receberá ao mesmo tempo), seguido da gama Mate de 2017 e dos restantes modelos.

A Huawei mostra assim um maior comprometimento nas atualizações, algo que os seus fãs já pediam há algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language