Elephone prepara-se também para lançar smartphones com 5 câmaras! - Planeta Mobile

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Elephone prepara-se também para lançar smartphones com 5 câmaras!

A Elephone está a prepara-se para atacar o mercado dos smartphones com dois modelos com três câmaras na traseira, sendo que um dos modelos terá notch e outro terá uma câmara “pop-up”.



Ecrãs infinitos sem molduras, recortes nos ecrãs, câmaras triplas e câmaras “pop-up” são alguns dos “truques” que as marcas utilizam para mostrar algum desenvolvimento num mercado que, na verdade, está cada vez mais paralisado. Mas estes pequenos pormenores são importantes para o consumidor e marcam de facto a diferença.

A Elephone pegou em todos estes pormenores e parece estar a preparar-se para lançar dois novos modelos de gama média/alta e já com Android 9.

Elephone U2

O Elephone U2 (já divulgado como PX) será um modelo de 6,35″, com um ecrã panorâmico que ocupará toda a área do painel frontal do equipamento, de acordo com as imagens apresentadas, ainda que sejam (para já) representações gráficas.

A câmara frontal surge assim em forma de “pop-up“, neste caso em dose dupla.

Já na traseira, este U2 terá um módulo de três câmaras, de uma forma muito idêntica àquilo que a Huawei apresentou com o seu P20 Pro. Na traseiram é também visível um sensor de impressões digitais.


De notar ainda que a Elephone faz referência a um serviço de tradução que deverá vir integrado no equipamento. Não há, no entanto, indicação do processador ou da memória que terá, mas os rumores apontam para o Helio P70 e para 6/8 GB de RAM.

Elephone A5

O Elephone A5 terá também 5 câmaras, com três na traseira, que tirarão partido da inteligência artificial, e duas na frente de 20 MP, desta vez posicionadas num recorte do ecrã.


Este ecrã será de 6,18″ com resolução FullHD+ e o processador será um Helio P60 da MediaTek. Uma vez mais, não são conhecidos muitos mais pormenores. Ficaremos atentos às novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language