Chegou o Apple Watch Series 4 - Planeta Mobile

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Chegou o Apple Watch Series 4

O Apple Watch veio trazer um novo dinamismo ao mundo dos smartwatches. É hoje não apenas o smartwatch mais vendido, mas até o relógio que mais consumidores escolhem.

Dando continuidade ao que tem criado ao longo dos anos, a Apple lançou agora o Apple Watch Series 4, onde muita coisa muda.


O Apple Watch 4 traz um ecrã maior, cerca de 30%, face aos modelos anteriores, o que garante que os utilizadores consigam ter ainda mais informação nos seus mostradores.


Claro que este novo ecrã permite que surjam muitas mais faces de relógio, com muito mais informação e muito mais possibilidade de apresentar imagens.


A coroa de controlo do Apple Watch passa a ter resposta háptica, o que permite que os utilizadores tenham uma resposta mais precisa e informativa sempre que a usarem.


A traseira do Apple Watch foi alterada e é agora de cerâmica, para que assim possa passar mais ondas, não apenas para monitorizar os utilizadores mas também para que a conetividade seja melhor.


No seu núcleo, o novo Apple Watch  tem o processador S4, com dois núcleos e de 64bits. Este novo processador garante uma performance de 2x mais face aos modelos anteriores.


Uma excelente funcionalidade é agora a deteção de quedas, que depois vai permitir alertar os contactos e até fazer chamadas de forma automática caso não seja detetado movimento.


A mais importante de todas as novidades de todas é mesmo a chegada do ECG (eletrocardiografia), que o Apple Watch consegue agora realizar. Em poucos segundos o Apple Watch recolhe a informação e analisa-a para dar informação aos utilizadores e detetar problemas com o ritmo cardíaco dos utilizadores. A sua precisão é de tal forma grande que é o primeiro a receber a certificação da FDA.


No campo da bateria, o Apple Watch mantém a mesma bateria de 18 horas de utilização e de 6 horas de exercício físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language