iPhone Xs e iPhone Xr: esta é a nova geração das "estrelas" da Apple - Planeta Mobile

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

iPhone Xs e iPhone Xr: esta é a nova geração das "estrelas" da Apple

A Apple acaba de anunciar três novas versões do iPhone, dois modelos Xs e um Xr. Sem grandes mudanças no design, as novas "estrelas" da Apple têm por dentro um novo processador de 7 nm, o A12 bionic.


Quem acompanha os eventos da Apple sabe que tem de esperar muitos adjetivos e superlativos, e como habitual Tim Cook, o CEO da empresa, anunciou o novo telefone como "o iPhone mais avançado de sempre". E depois o gestor de produto acrescentou que é "o mais bonito de sempre". Isto quando se estavam a referir ao iPhone Xs. Mas os elogios nunca se esgotam, mesmo que depois dos primeiros dois modelos iPhone Xs a empresa ainda tenha tirado da cartola o iPhone Xr.

Na verdade não há nada revolucionário, como aliás seria de esperar com a opção pela manutenção do nome do iPhone X e a soma de apenas uma letra diferenciadora.


Nada parece ter mudado ao nível do design. O iPhone Xs mantém o notch, o design arredondado e agora um toque mais metálico, que está disponíveis em três cores: uma prateada, uma dourada e uma em cinzento escuro. Em tamanho o Xs tem 5,8 polegadas e a versão Xs Max tem 6,5 polegadas, ambos com ecrã Super Retina.


A mudança mais evidente está na atualização do processador, o primeiro de 7 nm e com um motor neuronal, que a Apple garante trazer mais velocidade, melhorias na "aprendizagem" de uso das aplicações e no lançamento dos serviços, mas também na fotografia, no vídeo e nos jogos. Mas a verdade é que isso não se vê, só se sente.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language