Samsung poderá criar uma nova linha de smartphones Android - Planeta Mobile

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Samsung poderá criar uma nova linha de smartphones Android

A Samsung é neste momento a líder do mercado mundial de smartphones. Certamente que este estatuto em muito terá que ver com a grande quantidade de equipamentos Android que a sul-coreana possui no mercado.


A tecnológica sul-coreana foi, desde sempre, uma das que mais linhas de smartphones Android possuiu no mercado. Contudo, nos últimos anos tem vindo a redobrar esforços para diminuir essa panóplia.

Actualmente, a sul-coreana tem no mercado as linhas Galaxy Note, Galaxy S, Galaxy A e Galaxy J. Já em alguns mercados seleccionados temos ainda as linhas Galaxy C e Galaxy On que deverão ser substituídas pelos novos Galaxy M.

Samsung Rize poderá ser uma nova linha de smartphones Android
Para além de tudo isto, temos de ter em conta a chegada do seu primeiro smartphone dobrável. Este, ao que tudo indica, deverá estrear mais uma linha de equipamentos Android na panóplia de ofertas da tecnológica.


Mas como se tudo isto não seja suficiente, existe agora a possibilidade de ser introduzida uma outra linha de smartphones Android. Esta, por sua vez, deverá ficar conhecida como Samsung Rize.

Esta especulação nasce depois de a sul-coreana ter registado, no Reino Unido e México, novas nomenclaturas. Com efeito, temos o registo no Reino Unido dos Samsung Rize10, Samsung Rize20 e Samsung Rize30. Por outro lado, no México foram registados os Rize10, Rize20 e Rize30.

Neste momento permanece envolto em mistério o posicionamento no mercado desta nova linha de smartphones Android. Nada mais temos para além dos nomes acima referidos para adiantar neste momento.

Assim sendo, teremos de esperar por mais informações para podermos aferir a justificação para os novos Rize e se efectivamente se materializarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language