Xiaomi pode estar a preparar um smartphone com 3 ecrãs dobráveis - Planeta Mobile

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Xiaomi pode estar a preparar um smartphone com 3 ecrãs dobráveis

Das muitas novidades que se esperam que cheguem ao mundo dos smartphones em 2019, os ecrãs dobráveis é, provavelmente, a que mais interesse tem estado a causar.


Especula-se qual será primeira marca a colocar no mercado uma solução destas e uma nova possibilidade surgiu agora. A Xiaomi tem também em mãos a preparação de um ecrã dobrável.

Não passa ainda só de um rumor, baseado num vídeo, mas a informação de que a Xiaomi estará a preparar um novo smartphone com ecrã dobrável está a ganhar forma e cada vez mais relevância.

É quase certo que a marca chinesa estará já a avaliar a sua solução, mas ainda não tinha surgido provas concretas. Agora, e com base no vídeo que Evan Blass publicou no Twitter, tudo pode ter sido revelado.


O próprio Evan Blass alerta todos para a veracidade deste vídeo, não garantindo a sua autenticidade. No entanto, aponta para a forte possibilidade desta ser um smartphone real, dadas as provas que surgem.

O que distingue esta proposta da Xiaomi de tudo o que ja foi visto até agora é mesmo o número de ecrãs que a compõem. De acordo com o que é visto, este smartphone contará com 3 ecrãs, que desdobrados compõem um ecrã de maiores dimensões.

O que leva a acreditar que este seja um produto Xiaomi são alguns pormenores. O ícone da Mi App Store está presente num dos ecrãs, o que leva a crer na utilização da MIUI. Também a própria imagem de fundo deste equipamento parece ser originária desta mesma ROM.


É ainda muito cedo para saber se esta proposta chegará ao mercado e nem se este será o caminho seguido pela Xiaomi. O que é certo é que a marca chinesa irá também investir nesta nova tecnologia e em breve as suas soluções vão ser conhecidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idioma / Language